Cirurgia Plástica Gengival

Cirurgia Plástica Gengival em São José dos Pinhais

A Clínica Claris é referência em Cirurgia Plástica Gengival em São José dos Pinhais pois possui profissionais qualificados e trabalha sempre com altíssima tecnologia para melhor atendê-lo. Assim, aqui você encontra sempre o melhor em procedimentos e tratamentos odontológicos sem pagar a mais por isso.

Cirurgia Plástica Gengival

Esta é uma cirurgia feita na gengiva no paciente decorrente de uma necessidade gerada a partir da ocorrência de doenças periodontais (doenças na gengiva). Assim, estas doenças, quando não tratadas devidamente, podem comprometer os tecidos responsáveis pela sustentação dos dentes (gengiva, ossos e fibras). Por isso, uma consequência da falta dos cuidados necessários pode ser a queda de dentes.

Assim, este procedimento visa devolver à gengiva a sua estrutura e aparência original, livrando-a dos males que as doenças causaram. Há também a cirurgia responsável pela colocação de enxertos nas gengivas visando devolver sua estrutura original, seja esta para fins estéticos ou para a futura colocação de implantes dentários.

Além disso, outros podem ser os motivos para uma cirurgia plástica na gengiva, como é o caso de pacientes que, ao sorrirem, acabam por exibir excessivamente a gengiva. Nestes casos, é realizada a gengivoplastia, responsável por aplicar técnicas que deixem as gengivas menos aparentes durante o sorriso.

Uma cirurgia plástica gengival costuma levar de uma hora a uma hora e meia, e utilizamos moderna técnica de anestesia eletrônica sem dor.

Clínica Claris

Cirurgia Plástica Gengival em São José dos Pinhais

A Clínica Claris é formada por profissionais capacitados e experientes para atendê-lo da melhor forma possível. Assim, juntamente de tecnologia de ponta, promovemos tratamentos odontológicos preventivos, reabilitadores, estéticos, ortodônticos, ortopédicos e de harmonização estética. Além disso, você pode conhecer toda nossa estrutura sem sair de casa! Clique aqui para conhecer nosso Tour Virtual 360°.

R. Barão do Cerro Azul
 Nº 980, 2º andar – sala 208
 São José dos Pinhais – PR

Seg á Sex 9:00 am – 18:30pm
 Sábados: 9:00 am – 14:00pm
 Domingos e Feriados OFF

claris@clinicaclaris.com.br
 (41) 3081-7272 (41) 99983-0144

Portanto, caso você esteja procurando por um dentista que trabalhe com Cirurgia Plástica Gengival em São José dos Pinhais, conte com todos os anos de experiência da Clínica Claris. Assim, entre em contato conosco para esclarecer dúvidas, agendar avaliações e solicitar orçamentos sem qualquer tipo de compromisso. Estamos sempre prontos para atendê-lo!

Cirurgia Plástica Gengival em São José dos Pinhais - cirurgia plástica nas gengivas