Extração do Siso

Extração do Siso em São José dos Pinhais

A Clínica Claris é referência em tratamentos de Extração do Siso em São José dos Pinhais pois possui profissionais qualificados e trabalha sempre com altíssima tecnologia para melhor atendê-lo. Assim, aqui você encontra sempre o melhor em procedimentos e tratamentos odontológicos sem pagar a mais por isso.

Procedimentos para Extração

Quando é necessário realizar a extração, serão realizadas consultas e exames complementares para que o planejamento do caso e orçamento sejam feitos. Assim, podem ser removidos de dois a quatro sisos em um mesmo procedimento. Para isso, é aplicada uma anestesia local próxima ao dente para impedir que o paciente não sinta nada durante o procedimento.

Além disso, nossa clínica Odontológica utiliza a tecnologia Morpheus, uma técnica de anestesia controlada e sem dor, para maior conforto do paciente. Em seguida, a gengiva é deslocada e inicia-se a extração. Quando o dente não saiu da gengiva, retira-se primeiramente o osso que o recobre para que somente assim se possa ter acesso ao dente. Além disso, dependendo do caso, o dente pode ser retirado inteiro ou ser quebrado e para a retirado em partes.

Quando Extrair

Quando não há mais espaço na boca para novos dentes, os sisos que nascem podem empurrar os já crescidos, gerando um desalinhamento destes, gerando problemas na mordida;
Quando o paciente não consegue limpar adequadamente a área do sisos, uma vez que estes encontram-se bem ao fundo da boca, dificultando assim, o acesso da escova;
Quando o paciente possui sisos inclusos (sisos que não conseguem sair da gengiva, podendo gerar dor, infecção e cistos;
Quando os sisos estão semi-inclusos, sem conseguir sair por completo da gengiva, proporcionando riscos de inflamações e infecções na gengiva, tal como de doenças periodontais;
Em caso de simples dor ou cárie no local, pode ser recomendada a sua respectiva remoção;

O recomendado é visitar o dentista regularmente, uma vez que ele poderá avaliar o quadro e o nascimento dos terceiros molares, indicando a cirurgia se necessário.

Recuperação

A recuperação geralmente é tranquila e rápida, desde que o paciente siga as instruções e tome os medicamentos prescritos pelo seu dentista. Entretanto, podem haver ocorrências de pequenos sangramentos nas primeiras 24 horas, e a única indicação é utilizar gaze para estancar, sem cuspir, pois pode ocasionar pressão dentro da boca. No mais, para diminuir o inchaço no rosto mais rapidamente, indica-se fazer compressas geladas. Além disso, nos primeiros três dias a alimentação deve ser mais líquida.

Portanto, caso você esteja procurando por um dentista que trabalhe com extração do siso em São José dos Pinhais, conte com todos os anos de experiência da Clínica Claris. Assim, entre em contato conosco para esclarecer dúvidas, agendar avaliações e solicitar orçamentos sem qualquer tipo de compromisso. Estamos sempre prontos para atendê-lo!

Extração do Siso em São José dos Pinhais - dentes dentro de uma boca