Periodontia em São José dos Pinhais

A Clínica Claris é referência em Periodontia em São José dos Pinhais pois possui profissionais qualificados e trabalha sempre com altíssima tecnologia para melhor atendê-lo. Assim, aqui você encontra sempre o melhor em procedimentos e tratamentos odontológicos sem pagar a mais por isso.

O que é Periodontia?

É a especialidade que tem como objetivo o estudo, o diagnóstico, a prevenção e o tratamento das doenças gengivais e periodontais, visando a devolver a sua saúde periodontal.

Assim, estas doenças tem origem bacteriana, afetando as gengivas, ossos e ligamentos periodontais. Além disso, sua evolução leva à perda óssea e, consequentemente, perda dos dentes.

O agente causador das doenças periodontais é a placa bacteriana que se acoplam aos dentes, mas há existem situações que as causas são associados a má oclusão, hormônios, próteses mal adaptadas, aparelhos ortodônticos ou uso contínuo de medicamentos.

Clínica Claris

Periodontia em São José dos Pinhais

A Clínica Claris é formada por profissionais capacitados e experientes para atendê-lo da melhor forma possível. Assim, juntamente de tecnologia de ponta, promovemos tratamentos odontológicos preventivos, reabilitadores, estéticos, ortodônticos, ortopédicos e de harmonização estética. Além disso, você pode conhecer toda nossa estrutura sem sair de casa! Clique aqui para conhecer nosso Tour Virtual 360°.

R. Barão do Cerro Azul
 Nº 980, 2º andar – sala 208
 São José dos Pinhais – PR

Seg á Sex 9:00 am – 18:30pm
 Sábados: 9:00 am – 14:00pm
 Domingos e Feriados OFF

claris@clinicaclaris.com.br
 (41) 3081-7272 (41) 99983-0144

Portanto, caso você esteja procurando por um dentista que trabalhe com periodontia em São José dos Pinhais, conte com todos os anos de experiência da Clínica Claris. Assim, entre em contato conosco para esclarecer dúvidas, agendar avaliações e solicitar orçamentos sem qualquer tipo de compromisso. Estamos sempre prontos para atendê-lo!