Clique aqui para solicitar um orçamento!

Fale conosco

Solicite um orçamento sem compromisso!

PERIODONTIA EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

A Clínica Claris é referência em Periodontia em São José dos Pinhais.

Possuímos profissionais qualificados que trabalham sempre com altíssima tecnologia para melhor atendê-lo. Assim, aqui você encontra sempre o melhor em procedimentos e tratamentos odontológicos sem pagar a mais por isso.

AGENDE UMA AVALIAÇÃO

O QUE É PERIODONTIA?

periodontia-em-sao-jose-dos-pinhais

É a especialidade que tem como objetivo o estudo, o diagnóstico, a prevenção e o tratamento das doenças gengivais e periodontais, visando a devolver a sua saúde periodontal.

Assim, estas doenças tem origem bacteriana, afetando as gengivas, ossos e ligamentos periodontais. Além disso, sua evolução leva à perda óssea e, consequentemente, perda dos dentes.

O agente causador das doenças periodontais é a placa bacteriana que se acoplam aos dentes, mas há existem situações que as causas são associados a má oclusão, hormônios, próteses mal adaptadas, aparelhos ortodônticos ou uso contínuo de medicamentos. Agende agora mesmo uma avaliação!

VISITE A CLÍNICA CLARIS

A Clínica Claris é formada por profissionais capacitados e experientes para atendê-lo da melhor forma possível. Assim, juntamente de tecnologia de ponta, promovemos tratamentos odontológicos preventivos, reabilitadores, estéticos, ortodônticos, ortopédicos e de harmonização estética. Ficou interessado em nosso tratamento de PERIODONTIA EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS? Entre em contato conosco e agende uma avaliação!

ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA ESCLARECER DÚVIDAS E AGENDAR AVALIAÇÕES.